terça-feira, 25 de março de 2014

Elba Ramalho revela que apanhava do ex-namorado



Solteira há quase três anos, desde que se separou do músico Cezinha, Elba Ramalho está de novo em meio à polêmica com o ex-namorado. Em um vídeo que foi divulgado e em seguida excluído  da internet, retirado de um testemunho dado em um encontro com fiéis da Igreja Católica, a cantora afirma que apanhava do músico, que trabalhava em sua banda.

“Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de explodir. Ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha”, afirmou ela, no vídeo que chegou a ter quase 100 mil visualizações no YouTube.

No mesmo testemunho, ela afirma que a relação dela com o sanfoneiro “era carne pura, não existia nada de alma”. Elba também diz que estava “na decadência do relacionamento” e que rezou para que Nossa Senhora afastasse o músico dela. “Não posso dizer que ele era um psicopata, seria um pecado meu, não posso julgar. Estava muito apaixonada. Você fica aprisionada”, confessa.

Defesa

Cezzinha, ex-namorado de Elba Ramalho, se defendeu das acusações de agressão contra a cantora durante uma coletiva de imprensa nesta semana. “Conflitos entre casais sempre vão existir. Porém esses não se traduzem, necessariamente, em violência doméstica”, falou, garantindo, inclusive, que a cantora vai apoiá-lo na Justiça caso seja necessário. ”No vídeo, Elba estava ajudando pessoas e relatou inúmeros relacionamentos, unicamente para testemunho de vida, não surgindo nenhuma acusação ou mesmo queixa sobre o nosso amor”, opinou o sanfoneiro.

Procurada por Purepeople, Elba prefere não comentar o relato de agressão. “Não vou falar sobre isso, pois já faz muito tempo. Está tudo certo com a gente”, disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário