terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Morto "acorda" e assusta funcionários de necrotério, no Quênia


O rapaz havia tentado se matar con inseticida

Os funcionários de um necrotério, no Quênia, viveram momentos de terror ao presenciarem um dos "mortos" do local “voltar à vida”. Uma investigação foi instaurada depois que Paulo Mutora, 24 anos, foi erroneamente declarado morto e enviado para o local para os preparativos fúnebres.
De acordo com o jornal "Kenya`s Star", os trabalhadores começaram a procurar a causa de ruídos misteriosos no prédio, quando descobriram um cadáver que poderia estar respirando. Ao se aproximarem, o homem saltou gritando por socorro.
Mutora havia sido encaminhado para o hospital em estado crítico depois de beber inseticida em uma aparente tentativa de suicídio depois de discutir com seu pai. O superintendente da instituição médica, Dr. Joseph Mburu, afirmou ao canal KTN Kenya que as drogas antiveneno dadas ao paciente podem ter passado a errônea impressão de morte.
"O efeito do medicamento pode ser, por vezes, a diminuição da frequência cardíaca e a dilatação das pupilas. Esses dois sintomas são muitas vezes usados para constatar que alguém morreu."
Confira a notícia (em inglês):
Via:pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário